Izzy Nobre diz que obviamente compraria bitcoin
Anos depois de ter publicado um vídeo intitulado “Eu errei sobre o Bitcoin”, o influenciador Izzy Nobre tuitou nesta quinta-feira que obviamente compraria bitcoin se acordasse 10 anos no passado.
O tweet gerou inclusive uma resposta do CEO da Foxbit, João Canhada:
Como diz um antigo provérbio, o melhor dia para se plantar uma árvore foi há 20 anos atrás, o segundo melhor dia é hoje.
Izzy e o Bitcoin
O youtuber é conhecido na comunidade por ter gravado um vídeo criticando duramente o Bitcoin ainda em 2013, quando o preço não passava de mil dólares por moeda.
No vídeo onde discorre o porquê dele ter errado quanto ao bitcoin, Izzy reconhece que não tomou as melhores decisões econômicas ao ignorar o potencial da criptomoeda.
“No final das contas quem ganha dinheiro é quem está realmente com a razão”, disse.
Hoje em dia o influenciador cita o bitcoin ocasionalmente em piadas no Twitter, mas nunca deixou claro se já começou a investir no ativo. Se já tiver comprado, então está seguindo boas práticas de privacidade.
Veja também: Daniel Fraga vai virar personagem de animação, confira
The post Izzy Nobre diz que obviamente compraria bitcoin appeared first on Cointimes.
Izzy Nobre diz que obviamente compraria bitcoin posted first on cointimes
Comentários
Postar um comentário